Novo link para o Promotores do Bem

Desde outubro de 2020, o Vakinha conta com o Promotores do Bem, uma funcionalidade que foi desenvolvida especialmente para ajudar os criadores de vaquinhas no engajamento e na divulgação da sua campanha. Esse recurso permite que os doadores da vaquinha possuam um link próprio de compartilhamento e, por meio dele, ficam sabendo quantas pessoas realizaram novas doações a partir da sua divulgação

A novidade, agora, é que qualquer pessoa pode ter este link exclusivo, mesmo que não tenha doado para a campanha. A ideia é que todo mundo possa ajudar a campanha: se não doando financeiramente, doando seu esforço de divulgação.

Qualquer pessoa que se logar no site/aplicativo e acessar uma vaquinha online, receberá um link exclusivo para divulgá-la para sua própria rede de contatos. Este link fica embaixo da foto da campanha no site, e em cima do botão Contribuir no aplicativo. Ao copiar e compartilhar esse link, o doador se torna um Promotor do Bem. 

O contribuinte terá uma tela especial para ver as pessoas que ele motivou a doar. Além disso, o Promotor do Bem terá acesso ao número de doações geradas por ele e poderá acompanhar todo o impacto que está causando na vaquinha.

Em cada vaquinha, na aba “Quem Ajudou”, estarão em evidência os nomes dos Promotores do Bem, assim como o número de doações que cada um deles gerou.

Caso um contribuinte queira compartilhar o link da vaquinha, mas não deseja que seu nome apareça, basta deslogar da sua conta e acessar a campanha que quer ajudar a divulgar. O link vai aparecer da mesma forma, mas o seu nome estará como Anônimo.

Fale Conosco

Ficou com alguma dúvida em relação ao Promotores do Bem? Lembre-se que, a qualquer momento, você pode contar com um dos nossos especialistas em vaquinhas para tirar dúvidas ou solucionar algum problema. É só chamar nossa equipe aqui 🙂

Crie sua Vaquinha ou seja um doador

Crie sua vaquinha online agora mesmo e comece a buscar o seu objetivo de vida! Estamos juntos nessa caminhada com facilidade, segurança e transparência.

E se você é doador, agora já sabe que doar via Vakinha é mais uma forma de fazer o bem com a certeza de que a doação chegará ao destino certo.

Vakinha, toda ajuda começa aqui!

Redator do Vakinha, jornalista, amante de esportes e de boas histórias!

Crie sua Vaquinha

Deixe uma resposta: